sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Concurso "Postais de Natal"

Cerca de 300 crianças dos ATL/JI das duas EB do 1º Ciclo existentes na urbanização de Massamá Norte, participaram no concurso "Postais de Natal" promovido pela AAMANO. Repetiu-se o sucesso da edição anterior, traduzido no envolvimento e criatividade das crianças. Os autores dos quatro melhores desenhos viram os seus trabalhos impressos em forma de Postal de Boas Festas e todos receberam um prémio pela participação. A Associação de Moradores de Massamá Norte agradece a preciosa colaboração das coordenadoras Célia e Felisbela bem como das Associações de Pais das duas escolas, pelo apoio dado à iniciativa.

Delegação da Junta sem computador!

Há precisamente um mês e meio que a delegação da Junta de Freguesia de Queluz e Belas em Massamá Norte está sem computador. Trata-se de um instrumento de trabalho imprescindível para a funcionária da Junta que assim se vê obrigada a preencher formulários ou a registar manualmente todos os procedimentos administrativos. Não se percebe por que razão os responsáveis da Junta ainda não resolveram esta situação!

Bancos de jardim repostos

Já foram repostos os dois bancos do jardim central que tinham sido alvo de vandalismo extremo. Os autores não se tinham limitado a danificar os bancos. Arrancaram a base e o encosto e deixaram ficar as estruturas de ferro. Agora foram recolocados bancos novos e esperamos que possam durar mais tempo que os primeiros.

Piso do passeio abateu

O passeio que contorna o último prédio da Rua D. Filipa de Lencastre, na esquina voltada para o Continente Bom Dia, abateu e já é visível o buraco na calçada. A situação pode ter sido criada pelas fortes chuvas dos últimos meses com possível infiltração de águas ou por problemas infraestruturais na construção do próprio passeio. Alertam-se as entidades competentes para a necessidade urgente de resolver esta situação antes que dê lugar a uma cratera.