quinta-feira, 10 de maio de 2012

Parque Infantil já aberto

Após as obras de requalificação a que foi submetido por intervenção da Câmara Municipal já se encontra em funcionamento o parque infantil do Jardim Central de Massamá Norte. Com novos equipamentos (escorrega, baloiços e outros), piso sintético à volta dos aparelhos e relva no resto do espaço, o parque é uma infraestrutura de lazer há muito exigida pela Associação de Moradores-AAMANO e desejada pelas famílias de Massamá Norte que agora podem passar ali algum tempo com as suas crianças. A solução da relva poderá não ter sido a melhor opção uma vez que em tempo de inverno com chuva, andar a pisar um chão húmido não será muito aconselhável. Resta apelar aos utentes que dêem bom uso a este espaço renovado e mantenham todos os cuidados na sua preservação.

1 comentário:

  1. Sim,o parque ja esta aberto.Posso dizer que esse parque é para os mais pequenos crianças,os grandinhos so podem usar o baloiço.
    Eu tenho uma estoria que foi algumas 2 meses atras.
    Eu,esto no parque com meu filho de 9 anos ele esta no baloiço.De Repente eu ouço ooooooooooo sai do baloiço gritou a senhora da limpeza do parque ,tu queris partir o baloiço,realmente o meu filho parece ter mais anos do que 9,mais esto nao quer dizer que ele nao pode andar de baloiço.No final ela ate ameaçou me com autoridades se meu filho nao sai se do baloiço

    ResponderEliminar